Grande Recife
Publicado em 27.10.2010
Do JC OnlineGaroto chega à sede do DHPP e reencontra os pais
Foto: Thaís Gouveia/Cidades/pelo twitter
O garoto Lucas Kauã, 8 anos, desaparecido desde o dia 04 de setembro, foi encontrado por um caminhoneiro nesta quarta-feira (27), em Goiana, Zona da Mata de Pernambuco, informou a Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (27).
Informações iniciais dão conta de que um homem, que se identificou como tio do garoto, entregou-o para o caminhoneiro em Goiana, dizendo para levá-lo até o Terminal da Macaxeira, no Recife. Chegando lá, Lucas deu o telefone dos pais, que seguiram para a Macaxeira acompanhados dos policiais. A delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso, ouve o motorista.
O garoto chegou à sede do DHPP na Imbiribeira sem ferimentos, usando uma camisa de time de futebol maior do que o seu tamanho, com cabelo comprido e uma aparência um tanto quanto suja. Ele estava com fome e se emocionou ao reencontrar os familiares.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) procuravam o menino que sumiu no dia 4, próximo à Estação Joana Bezerra, na Ilha Joana Bezerra, área central do Recife.
Amigos do garoto contaram à polícia que o menino foi forçado a entrar em um carro preto, onde estava um homem que vinha distribuindo presentes entre garotos do Coque. Ainda não se sabe o porquê de a criança ter sido atraída e sequestrada naquela noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário