quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Antônio Luiz Neto é eleito presidente do Santa Cruz


POSTADO ÀS 20:25 EM 28 DE Outubro DE 2010
Com 1.134 votos, o vereador da cidade do Recife Antônio Luiz Neto foi eleito o presidente do Santa Cruz Futebol Clube para o biênio 2011/2012.
O anúncio acaba de ser feito pelo atual presidente, Fernando Bezerra Coelho, junto com o desembargador Fausto Campos, que preside a comissão eleitoral do clube.
O candidato da oposição, Sérgio Murilo, recebeu 301 votos.
Antônio Luiz Neto terá como vice-presidente deliberativo será Joaquim Bezerra, FBC será o presidente do Conselho Deliberativo e Antônio de Paula é o presidente da comissão patrimonial.
O flagrante da compra de votos por parte do grupo ligado a Antônio Luiz Neto não foi levado em consideração pelo sócio tricolor na hora de votar.
Em seu primeiro discurso, Antônio Luiz Neto agradeceu aos apoios que teve nessa campanha e prometeu melhorar a gestão de Fernando Bezerra Coelho no que diz respeito ao futebol profissional. Nos demais setores da instituição, ele considerou a administração de Fernando Bezerra Coelho uma página de ouro na história do clube, muito embora tenha deixado um déficit estimado em mais de R$ 1,5 milhão de reais

A data da posse do novo Conselho Deliberativo e aclamação de Antônio Luiz Neto - a eleição é, em tese, indireta - ainda não tem data marcada.

Fonte: Blog do Torcedor ( JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário